Olá pessoal, tudo bom?

Mês passado foi um mês muito intenso. Como vocês sabem, eu faço faculdade, e o ano letivo de 2016 finalizou em fevereiro então foi muita correria. Por esses motivos os desafios desandaram muito, quase não os cumpri no mês de fevereiro 😦

Mas nada está perdido, esse tem que ser o pensamento de quem jaca as vezes haha! Meu peso continuou igual o do mês passado, o que não é tão ruim, mas poderia ter sido melhor se eu tivesse um foco maior.

Nesses últimos dias, eu percebi que eu não tava muito focada, qualquer fominha já ia atrás de um doce ou um salgado gorduroso, por isso eu acho que o melhor jeito de combater esses desejos é não ficar com fome! Se alimentar de uma forma mais regrada, com comidas mais saudáveis.

Por isso o desafio desse mês é: Comer a cada três horas!!

Espero que o resultado de vocês do último desafio tenha sido melhor que o meu! Aguardo o feedback, beijos e até o próximo post!

 

