Olá pessoal!

Chegamos ao mês de fevereiro, e como falei no último post, cada mês teremos um desafio que irá acumular com o anterior!

O desafio de janeiro foi não comer nada de fritura e eu consegui em partes, tive 70% de sucesso nessa tarefa! O que eu achei mais difícil foi os finais de semana, eu normalmente não passo esses dias em casa e não consigo escolher o que vou comer, por isso a maior parte desses 30% foram finais de semana. Não sofri muito com desejo, foi bem tranquilo nessa questão. Mesmo nesses 30% do mês que comi fritura, nenhum alimento foi imerso na gordura.

Com essa mudança de cardápio eu descobri que comia muita fritura, só nesses 30 dias eu emagreci 2kg!! Por isso posso dizer que valeu a pena!! haha

Dados – 01/02/2017:
Altura: 1,7m
Peso: 62,00 kg

Então vamos falar sobre os desafios de fevereiro:

  • NÃO COMER NADA DE FRITURA
  • BEBER, PELO MENOS, 2 LITROS DE ÁGUA POR DIA
  • ANDAR/CORRER 1 HORA POR DIA

Será que vai ser difícil? Aguardo o feedback de vocês! Façam os desafios comigo (: Beijos.

 

 

 

 

