Olá pessoal, tudo bom?

Prometi para mim mesma que esse ano as metas serão cumpridas, e para cumprir qualquer meta temos sempre que pensar em uma forma possível, uma forma que nós saibamos que vamos conseguir fazer. Assim, uma forma fácil de mudar nossas vidas é ir ao poucos.

Uma das minhas metas este ano é emagrecer e ter uma vida mais saudável (e eu sei que é meta de muita gente também) e para realizar esta meta a ideia é fazer 12 desafios, um desafio para cada mês! Estes desafios podem ser restrições ou adições no meu cardápio do dia a dia, por exemplo: comer uma fruta por dia, não tomar refrigerante, tomar mais água.

MAS PERA!! Não vale de nada deixar de comer algo por apenas um mês e depois voltar a comer tudo de novo, por este motivo os desafios são acumulativos, assim o desafio de janeiro vai valer até dezembro, assim como o de fevereiro e todos os demais.

Então vamos falar sobre o desafio de janeiro!

Este mês o desafio é: NÃO COMER NADA DE FRITURA!

Dados:
Altura: 1,7m
Peso: 64,00 kg

O que acham de começar comigo essa mudança? No próximo mês vou trazer um post com meu updates e espero os de vocês!

